ColunistasDestaquesFórmula 1Post
Tendência

Netflix divulga trailer oficial da 6ª temporada de Drive to Survive

Com a aproximação do lançamento da 6ª temporada de Drive to Survive, Netflix fornece um vislumbre do que os fãs podem esperar neste ano

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (13) o trailer da sexta temporada de Drive to Survive, a série documental chega ao streaming no dia 23 de fevereiro.

A Fórmula 1 está perto de retornar para dar início a temporada 2024, o lançamento desta temporada de DTS acontece seguindo o último dia de testes da pré-temporada no Bahrein.

O trailer recém-divulgado oferece um vislumbre do que os espectadores podem esperar nesta temporada, com imagens registrando principalmente os dramas que se desenrolam ao longo do campeonato.

Escolheram para este ano focar um pouco no que foi a passagem de Nyck de Vries pela Fórmula 1, pois o piloto holandês completou apenas 10 corridas com a AlphaTauri. O trailer também mostra a recuperação meteórica de Lance Stroll, após o canadense fraturar o punho, poucos dias antes do início da temporada 2023.

Algo que não poderia ficar de fora, foi justamente toda a mudança vivida pela Alpine com o campeonato sendo disputado. O time francês estava um caos internamente, o que provocou a substituição de vários membros ainda no GP da Bélgica – corrida que marcou o encerramento da primeira metade do campeonato.

Com Drive to Survive a Netflix sempre tenta explorar os confrontos entre pilotos, o drama é o principal na narrativa, além de imagens fortes para sustentar a construção dos seus ‘personagens’. Obviamente a série documental tem os seus favoritos, então novamente é esperado um destaque para Günther Steiner, Daniel Ricciardo e Pierre Gasly.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo