ColunistasFórmula 1Post

F1 fecha parceria com a NBA para celebrar os 75 anos da liga americana de basquete

Às vésperas do GP dos Estados Unidos, em Austin, no Texas, a Fórmula 1 anunciou uma parceria com a NBA, fechando um acordo com a liga profissional americana de basquete. A NBA está comemorando os seus 75 anos, enquanto a Fórmula 1 está aproveitando para celebrar o seu retorno à América do Norte.

A Fórmula 1 junto com a NBA vai divulgar imagens exclusivas combinando as pinturas dos 30 times que compõe a liga, aos layout dos carros da Fórmula 1 de 2022. Nesta quarta-feira (20) eles revelaram 10 designs de 10 equipes que são da divisões Central e Pacífico, as outras serão reveladas nos próximos dias nas redes sociais da F1 e NBA.

* A galeria com os outros carros será atualizada nos próximos dias

Nesta quinta-feira, as equipes de Fórmula 1 vão participar de uma competição fora das pistas, fazendo arremessos livres, em uma quadra personalizada que foi montada no Circuito das Américas. Algumas lendas da NBA estarão no local para ajudar os pilotos que vão competir entre si e tem 10 arremessos para disputar.  A equipe que ganhar recebe US$ 20 mil, que será doado a uma instituição de caridade que o time decidir apoiar.

A NBA tem uma grande presença internacional, está disponível em 215 países e pode ser acompanhada em mais de 50 idiomas. A temporada dos 75 anos da liga, começou nesta terça-feira (19) de outubro. 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo