ColunistasFórmula 1Post

F1 Fantasy: dicas para o GP de Mônaco

O GP de Mônaco será a quinta corrida da Fórmula 1, então não se esqueça das apostas do F1 Fantasy, é possível fazer alterações no seu time até alguns minutos antes da classificação ter início. Então atenção para as dicas!

Mônaco, o que devo fazer?

O circuito é bem travado, se classificar bem faz muita diferença nas ruas do Principado. A grande disputa que se espera ver mais uma vez é aquela travada entre Lewis Hamilton ($ 33,3 milhões) e Max Verstappen (25,4 milhões). No entanto, como já alertamos várias vezes você só pode optar por um deles, já que são dois pilotos que acabam comprometendo o orçamento geral da equipe.

A Ferrari apresentou muita força durante os treinos livres, Charles Leclerc ($ 18,1 milhões) é uma alternativa interessante – mas é preciso lembrar que o piloto monegasco não tem um bom retrospecto na prova realizada em casa. Pense em Carlos Sainz ($ 14,3 milhões) que liderou boa parte dos treinos livres realizados e estava com muita gana para buscar as suas voltas rápidas.

TUDO SOBRE O F1 FANTASY AQUI.

Além disso, é esperado que a Ferrari ($ 18,7 milhões) tenha uma vantagem neste circuito, o seu carro da equipe italiana opera bem em curvas de baixa velocidade, enquanto a tendência da McLaren ($ 18,9 milhões) é funcionar melhor em circuitos com curvas de alta velocidade.

Foto: reprodução F1

Uma dica! Pilotos que estão em uma boa sequência (terminando sempre no top-10) durante os quatro primeiros eventos podem te render 10 pontos extras. Cinco resultados consecutivos no top-10 rendam estes pontos extras, a mesma regra vale para a classificação (estar no top-10 em cinco sessões classificatórias seguidas).

Daniel Ricciardo ($ 16,2 milhões), Lando Norris ($ 13,9 milhões), Charles Leclerc, são uma opção para obter estes pontos por conta de suas corridas. Valtteri Bottas ($ 23,2 milhões) pode atingir está marca com a classificação, já que não completou a segunda prova da temporada.

Possibilidade de ganhar prêmios participando de ‘Mini Ligas’ no F1 Fantasy

Como construtores Red Bull ($ 26,1 milhões) e Mercedes ($ 37,5 milhões) são uma boa opção sempre, mas neste circuito é bom apostar neles: a equipe austríaca conta com 4 vitórias e cinco poles, enquanto o time alemão tem cinco vitórias e cinco poles – vale manter eles no seu time e garantir a pontuação da sua dupla de pilotos.

Promoção

Desta vez foi liberada a liga Street Circuit, para disputar um boné da Mercedes autografado. A liga contempla as corridas de Mônaco, Azerbaijão, Cingapura, Austrália e o GP da Arábia Saudita. Então tem muito tempo para conquistar os pontos e brigar por eles!

O código da liga é: e1d8b2e5dd, é possível entrar por ela clicando aqui!

LIGA DO BP

CC: 53aba6c1ea

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo