ColunistasDestaquesFórmula 1Post
Tendência

THE FORMULA – Robert De Niro e John Boyega, em novo filme da Netflix

Com o sucesso da série documental Drive to Survive, a Netflix segue investindo em outras produções em que a Fórmula 1 ganha destaque, como na trama ‘Mistério no Mediterrâneo’ que foi disponibilizada em 2019.

Segundo a Deadline e confirmado por Gerard McMurray, Robert De Niro e John Boyega, vão estrelar o novo filme da Netflix, “The Formula”. A produção será roteirizada e dirigida por Gerard McMurray, o mesmo de ‘Código de Silêncio’, com a sua produtora Buppie Productions. Jane Rosenthal, De Niro e Berry Welsh, também vão colaborar com a produção.

A trama contará a história de um piloto de Fórmula 1, de Detroit, que é forçado a se tornar piloto de fuga para salvar a família, após se envolver com a máfia. O projeto surgiu entre um acordo com Rosenthal e Walsh com a Netflix. A data de estreia não foi confirmada.

De Niro já foi indicado ao Oscar sete vezes e, conta com duas premiações. O seu trabalho mais recente é ‘O Irlandês’. Boyega é conhecido por interpretar Finn em ‘Star Wars: O Despertar da Força, Os últimos Jedi, e A Ascensão Skywalker’.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo