ColunistaDestaquesPost

Em grid com tempo apertado, Gabriel Casagrande foi o líder neste sábado no Velopark

No traçado curto e rápido do Velopark, foi realizado hoje  (14) mais uma sessão de treinos livres, os pilotos que compõem o grid, estiveram próximos mais uma vez, Gabriel Casagrande foi o líder com a Crown, após anotar 54:232, mas até Rafael Suzuki, dono da vigésima oitavo colocado, a diferença era de apenas 0s942, por isso em uma pista rápida qualquer milésimo faz diferença. 

Felipe Fraga ficou com a segunda posição, utilizando o equipamento da Cimed, acompanhado por Thiago Camilo da Ipiranga. Max Wilson levou o carro da RCM para a quarta posição, com Átila Abreu da Shell V-Power em quinto.

Com os tempos tão próximos foi possível ver Daniel Serra e Bruno Baptista registrando a mesma marca, 54:513, mas Ricado Zonta em oitavo tinha 54:514, contra 54:515 de Julio Campos. Rubens Barrichello fechou em décimo um pouco mais distante com o 54:558.

A classificação está marcada para às 13h30 pelo horário de Brasília.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados