AutomobilismoColunistasStock Car
Tendência

Adiada pela Chuva: Stock Car Interrompe Prova no Velocitta; Cacá Bueno Expressa Desejo de Correr

A intensa chuva impediu a realização da corrida principal da segunda etapa da temporada 2024 da Stock Car, prevista para domingo (24), no circuito do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Diante do asfalto encharcado, a direção de prova optou por suspender a disputa na tarde de domingo. O pentacampeão da categoria, Cacá Bueno, lamentou a impossibilidade de competir no interior paulista.

“Embora não tenha ciência de todas as dificuldades enfrentadas pela organização para realizar a corrida ainda hoje, eu estava ansioso para correr. Respeito a decisão tomada e buscarei entender melhor os motivos, pois são circunstâncias que fogem do nosso controle”, declarou Cacá Bueno.

“Eu teria preferido esperar até que houvesse luz, e, se não fosse possível, correr na segunda-feira, seguindo o exemplo da Nascar”, acrescentou Bueno.

Conforme anunciado pela organização da Stock Car, a prova será remarcada para a próxima visita da categoria ao Velocitta, agendada para os dias 29 e 30 de junho, mantendo-se o grid e a alocação de pushes planejados para hoje.

A temporada 2024 da Stock Car prossegue nos dias 20 e 21 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo