ColunistasPostW Series

W Series confirma pilotas reservas para a temporada 2021

A W Series terá para a temporada de 2021 cinco pilotas reservas, a categoria confirmou Tasmin Pepper, Abbi Pulling, Gosia Rdest, Naomi Schiff e Caitlin Wood.

O time de reservas combina quatro pilotas que já estiveram na categoria participando da primeira edição realizada em 2019, com a estreante Abbi Pulling, pilota de 18 anos que nasceu no Reino Unido e teve a oportunidade de participar da pré-temporada no Circuito de Anglesey, no País de Gales.

Naomi Schiff que disputou a primeira temporada, combinará as funções de pilota reserva com o papel de comentarista e apresentadora da categoria na cobertura televisiva que será feita do campeonato.

Por conta das restrições de viagem em decorrência da pandemia, Tasmin Pepper não poderia participar de toda a temporada, então ela ficou como pilota reserva, podendo correr em algumas etapas se as restrições de viagem em decorrência da pandemia permitirem. Rdest, assumirá o assento de Pepper nestas duas primeiras provas que serão disputadas na Áustria.

As modificações não vão alterar o número de concorrentes, ainda vamos ver 18 pilotas em pista, compondo o grid da W Series de 2021.

Caitlin Wood –
Foto: Drew Gibson
LEIA MAIS: Grupo Globo fecha acordo de transmissão e W Series será exibida no Brasil

Dave Ryan, diretor de corridas da categoria, falou sobre as pilotas: “Ter um grande grupo de pilotas para chamar em cada corrida é incrivelmente importante, pois com todas as incertezas que vêm acontecendo em campeonato de automobilismo durante a pandemia em curso. Com este excelente grupo de pilotas disponível, estamos confiantes de que podemos lidar com o que for acontecendo contra nós nesta temporada. Estamos muito satisfeitos por poder dar a essas pilotas, todos os quais provaram ser muito competitivas nos carros de corrida de Fórmula 3 Tatuus T-318 da W Series, uma experiência de corrida inestimável à medida que continuam a construir suas carreiras.”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Calendário da temporada 2021 da W Series

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo