Canal do BPColunistasDestaquesFórmula 2PostVídeos

Vídeo | Felipe Drugovich fala sobre carreira e expectativas para a temporada de estreia na F2

Temporada da Fórmula 2 começa no Bahrein, como preliminar da Fórmula 1, entre os dias 20 e 22 de março

Felipe Drugovich

 

Vídeo | Felipe Drugovich fala sobre carreira e expectativas para a temporada de estreia na F2

Próximo de sua estreia na Fórmula 2 FIA, o brasileiro Felipe Drugovich participou da primeira série de testes coletivos da categoria nos primeiros dias deste mês, no Bahrein, onde entre os dias 20 e 22 de março será disputada a primeira etapa da temporada.

Mesclando as seis sessões de treinos entre ajustes de setup do carro e simulações de corrida, o piloto e a equipe holandesa MP Motorsport obtiveram grande destaque e crescimento. Ao fim do terceiro e último dia, Drugovich conquistou o segundo lugar no último treino, com um tempo apenas 72 milésimos de segundo mais lento que o estabelecido pelo italiano Luca Ghiotto, que em 2020 disputará sua quarta temporada na Fórmula 2.

Encerradas na terça-feira (3), as atividades mostraram o piloto brasileiro com o terceiro melhor tempo no resultado combinado dos seis treinos dentre os 22 pilotos que disputarão a Fórmula 2 este ano, sempre como preliminar da Fórmula 1.

Nossas Redes Sociais: Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

lll Mês de março, mês das mulheres: #OPodcastÉDelas2020!

lll CONTATO

l Escreva para nós: contato@boletimdopaddock.com.br

l Nossas Redes Sociais: Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

lll Vinheta de abertura e trilha:

l Abertura: Extreme Sports por Amillion

lll Feed do Boletim do Paddock: Feeds.Feedburner.com/DiznoBoletimque

<

p style=”text-align: justify;”>[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.
Botão Voltar ao topo