ColunistaPostTruckTruck Series

Truck Series: John Hunter Nemecheck segura Kyle Busch e fatura etapa de Richmond

Foi a segunda vitória de John Hunter Nemecheck em 2021

Foi a segunda vitória de John Hunter Nemecheck em 2021 (Sean Gardner | Getty Images)

A Kyle Busch Motorsports dominou a etapa de Richmond da Camping World Truck Series, com seus pilotos estando na pontoa durante a maior parte da prova. O patrão Kyle Busch estava na pista e buscava mais uma vitória para sua coleção, mas assim ocorreu em Las Vegas, o empregado John Hunter Nemecheck levou a melhor e venceu a etapa na Virgínia.

Nemecheck dominou boa porte da prova, com mais de 100 voltas lideradas e venceu um dos estágios. Já Kyle Busch liderou apenas 24 voltas, já que a sua equipe de boxes não fez bons trabalhos, além das diversas estratégias que se formaram com as amarelas.

Na parte final da prova, Chandler Smith, com o terceiro carro da KBM assumiu a ponta com uma tática diferente, mas acabou superado por Nemecheck e Busch, que tinham pneus mais novos. Na reta final, bem que o patrão Buschinho tentou passar, mas o piloto da picape número 4 segurou às pontas e garantiu a segunda vitória na temporada.

A próxima corrida da Truck Series será no dia 1º de maio, no oval do Kansas.

Top-10 da etapa de Richmond:

1 – John Hunter Nemecheck
2 – Kyle Busch
3 – Tyler Ankrum
4 – Chandler Smith
5 – Johnny Sauter
6 – Todd Gilliand
7 – Ben Rhodes
8 – Grant Enfinger
9 – Sam Mayer
10 – Austin Hill

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados