ColunistasDestaquesStock Car

TL2 Goiânia – Coletta fica com a liderança seguido por Suzuki e Campos donos de tempos idênticos

Foto de Capa: @beto_fotografias

Os carros entraram pela segunda vez na pista para a realização do segundo treino livre nesta sexta-feira (22) em Goiânia, Marcel Coletta ficou com a primeira posição, anotando 1:24:818, enquanto Rafael Suzuki e Júlio Campos cravaram a mesma marca de 1:24:823, separado por 0s005 do líder.

Logo atrás deles, apareceu Allam Khodair da Blau e Valdeno Brito da Prati-Donaduzzi. E para mais uma surpresa, Ricardo Zonta e Thiago Camilo ocupando a sexta e a sétima posições respectivamente, registraram o mesmo 1:25:067.

Átila Abreu da Shell V-Power, Felipe Lapenna da Cavaleiro e Denis Navarro KTF completaram o top-10.

Assim como pela manhã, os grupos foram divididos em A e B para realizar as suas voltas rápidas, com a bandeira quadriculada já agitada para o primeiro grupo, Marcel Coletta obteve 1:24:818 e passou para a ponta.

A segunda parte da sessão já começou movimentada, mas os tempos despencaram nos últimos minutos. Rafael Suzuki e Allam Khodair se igualaram na marca de 1:24:823. Os pilotos que disputam o campeonato, mais uma vez ficaram distantes dos líderes, Camilo foi o com a melhor posição, ocupando o sétimo lugar, Daniel Serra esteve em décimo terceiro, com Felipe Fraga em décimo sexto. Ricardo Maurício foi apenas o vigésimo terceiro.

A Stock Car retorna neste sábado para a realização do Terceiro Treino livre e a classificação.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo