ColunistasFórmula 1Post

Stroll testou positivo para o Covid-19 após o GP de Eifel, mas vai participar da corrida em Portugal

Na manhã desta quata-feira (21) Lance Stroll utilizou as suas redes sociais para revelar o motivo da sua ausência do GP de Eifel de Fórmula 1, o canadense foi infectado pelo Covid-19.

Quando se sentiu mal na manhã de sábado em Nürburgring, o piloto foi afastado das suas atividades, ficando em isolamento e logo a Racing Point chamou Nico Hulkebnerg para assumir a vaga para a classificação. Stroll realizou um teste antes do início das atividades informando que o piloto estava negativo, mas na noite de domingo o canadense teve o diagnóstico positivo.

Confira: Raio-X do GP de Eifel

Stroll já realizou 10 dias de isolamento, o canadense já possuí um resultado negativo e está pronto para participar do GP de Portugal agora que se recuperou.

Quando Lance Stroll foi substituído no GP de Eifel, Otmar Szafnauer, chefe de equipe da Racing Point informou sobre a indisposição do piloto, mas ainda não tinham o diagnóstico da infecção.

Escute o Podcast

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo