ColunistasPostStock Car

Stock Car: Bruno Baptista e Cesar Ramos são os líderes das atividades em Interlagos

Os carros da Stock Car já desbravam a pista de Interlagos durante a sexta-feira (21), neste fim de semana a categoria vai realizar duas etapas, onde a prova do domingo será a Corrida do Milhão.

Em São Paulo, as temperaturas estiveram baixas durante todo o dia, a chuva veio para acompanhar e desta forma os pilotos utilizaram os novos pneus Cinturato da Pirelli, destinados a chuva tem as mesmas medidas que o P Zero, utilizado em pista seca.

Bruno Baptista da RCM Motorsport liderou o TL1, mas se manteve próximo ao líder da segunda sessão. Já Cesar Ramos da Ipiranga fechou na primeira posição do TL2, separado por 0s018 do segundo colocado.

Primeiro Treino Livre

Autodromo de Interlagos - Por Duda Bairros
Autodromo de Interlagos – Foto: Duda Bairros/Vicar

Divididos em dois grupos, os pilotos passaram a ocupar a pista, os tempos eram altos por conta do asfalto de Interlagos que estava bem molhado. Os tempos estabelecidos ficaram na casa de 1m47 até 1m52.

Confira: As estatísticas da Corrida do Milhão da Stock Car

Bruno Baptista da RCM Motorsport obteve a liderança na primeira atividade, após anotar 1m47.357, o piloto obteve a marca ao entrar com o segundo grupo na pista e invadir o top-10 daqueles que já haviam registrado tempo.

Ricardo Maurício que também saiu com o segundo grupo, antou 1:47.388 com o equipamento da Eurofarma, enquanto Rafael Suzuki assumiu o terceiro lugar com a Full Time Bassani.

Segundo Treino Livre

A chuva persistiu nas atividades vespertinas, desta forma os tempos seguiram altos, ainda que tivessem melhorado um pouco, com relação ao que foi obtido pela manhã. Cesar Ramos liderou os tempos estabelecidos pelo primeiro grupo, o piloto da Ipiranga Racing anotou 1:47.026.

Bruno Baptista assumiu a segunda posição com 1:47.044, seguido por Gabriel Casagrande da R. Mattheis Motorsport que anotou 1:47.063.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading