ColunistasPostStock Car

Stock Car adia a abertura da temporada 2021

A promotora da Stock Car e Stock Light, anunciou nesta quinta-feira (11) o adiamento da etapa que marcaria o início da temporada de 2021 das duas categorias. Por conta do andamento da pandemia de Covid-19, em função da situação sanitária na região de Porto Alegre, a corrida que estava marcada para ser disputada no 28 de março no Autódromo do Velopark, não poderá ser realizada.

A Vicar informou que a abertura agora fica para o dia 25 de abril, a data que estava reservada para a realização da segunda etapa.

“Nosso maior bem é a saúde de todos. Estávamos 100% preparados para iniciar a tão esperada abertura da temporada 2021 da Stock Car e Stock Light, mas o bom senso e segurança nos fizeram optar pelo adiamento”, resumiu Fernando Julianelli, CEO da Vicar. “Este adiamento se fez necessário mas o nosso planejamento não foi alterado, iremos realizar doze etapas em 2021, mantendo integralmente os compromissos com todos os parceiros, como patrocinadores, emissoras de TV e o nosso público”, continuou.

A Vicar aproveitou o momento para já anunciar a data na qual será realizada a etapa que vai substituir a prova adiada. “A substituição da data de 28 de março será em primeiro de agosto, mas em praça a definir nos próximos dias”, finalizou Fernando Julianelli.

Foto: Beto Correa Photos 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo