AutomobilismoColunistasFórmula 1GaleriasIndy

Sinta o hype, sinta, venha para o lado laranja da força!!!

Fernando Alonso, o príncipe das Astúrias apresentou hoje o seu novo capacete, na verdade a pintura do capacete que utilizará na prova das 500 Milhas de Indianápolis, no mesmo dia, olha que coisa linda, a Andretti & McLaren & Honda, apresentaram o novo bólido do espanhol para alegria dos fãs ocidentais, alguns orientais, porém estes não lotam uma dúzia de kombis.

A pintura do carro remete a um passado de glória da equipe inglesa, em sua última vitória na Indy 500, com Johnny Rutherford em 1976.

Para esta quart-feira dia 03 de maio, Alonso iniciará sua preparação na mistica pista de Indianápolis para a corrida do dia 28 de maio, a equipe Andretti preparou para o espanhol testes voltados para a fase de orientação obrigatória a novatos na categoria.

“Mônaco é definitivamente a corrida que eu estava me preparando toda a temporada, porque devemos ser competitivos ali. Esse conflito com as 500 Milhas de Indianápolis e má notícia nesse aspecto, mas no geral eu tenho mais chances de vencer do que perder. Em Mônaco, por mais que você esteja entre os cinco ou três primeiros é ok, um resultado positivo. Mas a maior possibilidade de vencer uma corrida lendária é muito maior que minha posição em Mônaco”, afirma.

Tanto as 500 Milhas de Indianápolis quanto o Grande Prêmio de Mônaco serão realizados no próximo dia 28 de maio, vejam abaixo uma rápida galeria de fotos, para embelezar o seu dia!

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação
Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading