ColunistasFórmula 1Post

Sergio Pérez realiza teste com a Red Bull em Silverstone

Nesta terça-feira (23) a Red Bull lançou o RB16B, divulgando o modelo que será utilizado na temporada 2021, guiado por Max Verstappen e Sergio Pérez. O time também aproveitou o dia para iniciar os primeiros testes com mexicano para que ele possa conhecer os sistemas utilizados pela Red Bull. Por conta da pré-temporada curta, os times estão realizando alguns testes antes do Bahrein para preparar os seus pilotos. 

A equipe levou para Silverstone o RB15, modelo utilizado em 2019, para que Pérez desse as primeiras voltas. Na quarta-feira (24) é o dia que o RB16B vai para a pista, a Red Bull vai realizar o shakedown em um dia de filmagens, aproveitando para cumprir os seus compromissos com os patrocinadores.

Alexander Albon também foi confirmado pelo time na sessão de quarta-feira, o tailandês foi substituído por Pérez e vai disputar este ano o DTM. O tailandês vai guiar o RB15 como parte dos seus trabalhos como piloto de testes. Em 2021 o piloto vai auxiliar Pérez e Verstappen no simulador da Red Bull.

LEIA MAIS: F1 2021: Os capacetes dos pilotos para a nova temporada

+ RB16B, o carro da Red Bull para a temporada 2021 da Fórmula 1

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading