Post

Sergio Pérez é isolado após teste inconclusivo de Covid-19

Todas as pessoas que estão envolvidas com a realização das corridas, precisam passar por testes constantes para garantir a segurança do coletivo. Nesta quinta-feira (30), Sergio Pérez da Racing Point teve um resultado inconclusivo sobre o seu teste.

O mexicano foi isolado e agora aguarda o resultado de um novo teste, informou a equipe. Desta forma ele não participou da coletiva de imprensa e apenas Lance Stroll respondeu as perguntas durante a conferência.

Sergio Perez - Foto: Racing Point
Sergio Perez – Foto: Racing Point

Os membros da equipe que estavam em contato com Pérez também foram isolados e vão ser novamente testados por precaução.

A Racing Point não tem pilotos de teste, mas com o acordo com a Mercedes é possível utilizar os reservas da equipe, como Stoffel Vandoorne e Esteban Gutierrez, caso seja necessário. No entanto, na próxima semana a Fórmula E disputa o Festival de Berlim e as viagens do pessoal que vai disputar a etapa já começaram. 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo