ColunistaFórmula 1Post

Sebastian Vettel escolhe nome para o carro da Aston Martin e faz referência a 007

Vettel que já tem o hábito de batizar os seus carros, escolheu um nome que faz referência ao primeiro filme de James Bond

Sebastian Vettel vai guiar pela Aston Martin em 2021, mas segue com um velho hábito do passado, batizar o carro da temporada com um nome. O alemão já utilizou nomes como Lucilla, Suzie, Eva, Margherita e Gina, entre outros, mas neste ano o piloto vai embarcar para algo que remete a marca que ele vai guiar e James Bond.

Quando perguntado o piloto disse ‘Honey Ryder’, o nome escolhido faz referência à personagem do filme ‘007 contra o Satânico Dr.No’, mas ela veio de um livro Dr.No, de Ian Fleming. No filme ela é interpretada pela atriz suíça Ursula Andress, se tornando a primeira ‘Bond Girl’ do cinema. O filme foi lançado em 1962, com a estreia de James Bond.

Para a comercialização do filme, a atriz que tinha uma fala de difícil compreensão precisou ser dublada por Nikki van der Zyl. Os nomes escolhidos por Ian Fleming tinham conotação sexual. Alguns nomes femininos adotados por Vettel para os seus carros já foram muito questionados, principalmente na época em que ele guiava para a Red Bull.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados