ColunistasFórmula 1Post

Saiba os protocolos para aproveitar o GP de São Paulo

O GP de São Paulo ocorre entre os dias 12, 13 e 14 de novembro, o público poderá acompanhar a etapa e até mesmo um novo lote de ingressos será disponibilizado para receber outros fãs. E para que o evento seja realizado, será necessário seguir alguns protocolos que foram determinados pelas autoridades da cidade e do Estado, para garantir a segurança de todos.

Então como salientado pelo comunicado, os espectadores que forem para o Autódromo precisam seguir estas exigências nos três dias de evento:

  • Será preciso estar munido com um documento com foto.
  • Comprovante de vacina completo (duas doses ou dose única) apresentado obrigatoriamente através do aplicativo Chronus i-Passport, o passaporte sanitário oficial do evento, que estará disponível gratuitamente e deverá ser baixado até o dia 10 de novembro.

Este aplicativo conterá as suas informações, pode ser baixado na loja do seu telefone, mas primeiramente o cadastro precisa ser realizado no site, gerando um e-mail que liberará o seu acesso dentro de poucas horas: https://passaporte.f1saopaulo.com.br/

  • Para quem não completou o esquema de vacinas – crianças entre 5 e 12 anos – ou aqueles que tomaram apenas uma dose será obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo Antígeno (realizado até 24 horas antes de cada acesso ao autódromo) ou RT-PCR (realizado até 48 horas antes de cada acesso ao autódromo). Fique atento aos prazos para não ser impedido de entrar nas dependências do autódromo.
  • Não será permitida a entrada de maiores de 12 anos que não tenham recebido, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
  • O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, exceto, naturalmente, enquanto estiver comendo e bebendo.

Testes de Covid-19, para quem tiver necessidade, poderão ser realizados com desconto nas redes de farmácias que são parceiras da Chronus i-Passport, com a simples apresentação do aplicativo.

LEIA MAIS: A Enciclopédia Galáctica para o Mochileiro do GP do Brasil/São Paulo

Totens com álcool gel 70% estarão disponibilizados em todos os setores do autódromo e frascos de 60 ml de álcool gel perfumado serão distribuídos em uma parceria com a Giovanna Baby.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo