ColunistaFórmula 1Post

Renault vai realizar testes antes do início da temporada da Fórmula 1 na Áustria

Equipes agendam testes e dia de filmagem

Foto: Renault F1 Team 

A Renault realizará testes antes do Grande Prêmio da Áustria, mas a equipe francesa optou por fazer um reconhecimento no Red Bull Ring.

Como as equipes só podem utilizar carros de até três anos atrás, Daniel Ricciardo e Esteban Ocon vão guiar o R.S18, modelo da temporada de 2018. O australiano realizará testes no dia 16, enquanto o francês será visto no dia 17.

AlphaTauri também realizará uma pré-temporada em Imola, agendada para o dia 24 de junho. A Racing Point vai utilizar um dos dias de filmagem para colocar o RP20 na pista e utilizará o circuito de Silverstone. Lance Stroll deve ser o escolhido para guiar o carro da equipe.

 

Durante o dia de filmagem a equipe não pode exceder aos 100 km e precisa utilizar pneus de demonstração. As equipes têm dois dias de filmagem no ano, para captar imagens que são utilizadas para vídeo release fornecidos para a mídia.

A Mercedes também optou por utilizar o carro de 2018 com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, a equipe utilizou o circuito de Silverstone. Enquanto Charles Leclerc ficou ocupado com o kart na Itália.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados