ColunistasMotoGPPost

Para a prova italiana Espagaró apresenta capacete com personagem do filme ‘Luca’

O GP de San Marino da MotoGP será disputado neste domingo (19) no Circuito de Misano, a prova que corresponde a 14ª etapa do calendário. Aproveitando a casa da Aprilia, o espanhol Aleix Espagaró vai usar um capacete com cenas do filme Luca.

No topo do capacete é possível ver Luca Paguro em sua forma meio humana, meio monstro marinho. Na parte esquerda tanto Luca quanto Alberto estão com a Vespa e a outra metade é completada com Giulietta Marcovaldo.

 

 

A Aprilia faz parte do Grupo Piaggio, a mesma que fabrica a Vespa. No filme da Pixar que saiu neste ano, Luca Paguro vive uma aventura com Alberto Scorfano, o sonho dos dois é ter uma Vespa para rodar o mundo e conhecê-lo. Juntos os monstrinhos marinhos assumem uma forma humana e vão explorar a cidade litorânea na Riviera Italiana com Giulietta Marcovaldo.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo