Fórmula 1

O duelo no deserto, Fórmula 1 vai exibir GP do Bahrein de 2014 neste sábado

O GP do Bahrein de 2014, será a corrida exibida neste final de semana pela Fórmula 1. Naquela prova a rivalidade entre Rosberg e Hamilton acabou se acentuando.

Aquela foi a primeira temporada com os motores turbo híbridos, após a era de domínio da Red Bull. Naquele ano a Mercedes já havia começado a colocar as garras de fora, Nico Rosberg dominou a prova na Austrália e Lewis Hamilton fez o mesmo na Malásia.

Na noite do circuito de Sakhir e sem ordens de equipe, Rosberg e Hamilton travaram uma disputa pelo título e mostravam ali que a guerra era séria.  A dupla da Mercedes se manteve até o campeonato de 2016, quando o alemão conseguiu o título e decidiu se aposentar.

O Grande Prêmio do Bahrain será exibido pelos canais oficiais da categoria. A prova tem início ao 12h pelo horário de Brasília.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo