ColunistasFórmula 1Post

Novo lote de ingressos será disponibilizado para o GP de São Paulo

O GP de São Paulo, prova da Fórmula 1 que ocorre entre os dias 12, 13 e 14 de novembro, vão disponibilizar a venda de um terceiro lote de ingressos nos próximos dias. Nesta quarta-feira (03) foi realizada uma coletiva de imprensa, onde o promotor da etapa brasileira, Alan Adler informou está nova venda.

Desde a confirmação da etapa, já tivemos a venda de dois lotes para a GP de São Paulo, a última venda ocorreu no final de agosto, onde os ingressos se esgotaram rapidamente. Em agosto o Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB) informou por meio de uma coletiva de imprensa que a prova teria capacidade máxima.

A organização não informou para quais setores ocorrerá a nova venda dos ingressos, mas estima que cerca de mil vão estar disponíveis nos próximos dias.

Nos três dias de evento, a organização espera que 160 a 170 mil pessoas passem por Interlagos, acompanhando o evento que conta com o formato da Sprint Qualifying, portando, contando com duas corridas (uma no sábado e outra no domingo).

LEIA MAIS: A Enciclopédia Galáctica para o Mochileiro do GP do Brasil/São Paulo

O GP está de cara nova, ainda que seja disputado na mesma pista, justamente por agora ser conhecido como GP de São Paulo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo