ColunistasFórmula 1Post

Netflix divulga data de lançamento da terceira temporada de Drive To Survive

A terceira temporada de F1: Drive To Survive já tem data de estreia, a temporada ficará disponível no dia 19 de março, na Netflix. A série abordará 2020, as perspectivas dos times, e contar a história daquelas pessoas que conseguiram ir aos autódromos mesmo com a pandemia para fazer a temporada acontecer.

Assim como as outras edições, serão disponibilizados 10 episódios, e a expectativa para ela é muito grande, pois o ano contou com quebras de recordes de Lewis Hamilton, vitórias dramáticas e inesperadas, como as conquistadas por Sergio Pérez e Pierre Gasly. A troca de pilotos nas equipes, tudo isso com a ótica de uma pandemia acontecendo, a Fórmula 1 precisou retomar as atividades em que seguiu diversos protocolos para executar as corridas, o público deseja saber como a Netflix contou estas histórias.

Filmar a temporada não foi nada fácil, justamente por conta dos casos de Covid-19, a categoria limitou o acesso de pessoas ao paddock, os produtores precisaram ser encaixados como membros das equipes para realizar as gravações.

A série mostrará mais uma vez os bastidores da categoria, o que ocorre no paddock, os momentos de tensão, os dramas e os desafios do campeonato.

A Netflix divulgou um teaser da série em suas redes sociais, mas o trailer completo só será disponibilizado nos próximos dias.

A Fórmula 1 retoma as suas atividades entre os dias 12 a 14 de março, para a realização da pré-temporada no Bahrein. Drive To Survive será disponibilizada no dia 19 de março. A temporada 2021 tem início no dia 26 de março, com a realização dos primeiros treinos livres para o GP do Bahrein.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo