Fórmula 1

Neste domingo a Fórmula 1 vai realizar o Grande Prêmio Virtual do Azerbaijão

Neste domingo (07) a Fórmula 1 vai realizar o Grande Prêmio Virtual do Azerbaijão. Este será o penúltimo desafio da série que alimentou a quarentena de muitos fãs da categoria.

Desta vez Sergio Pérez e Pierre Gasly vão realizar a sua estreia no evento, acompanhando pilotos do grid que já estão marcando presença a algum tempo, são eles: Antonio Giovinazzi, Charles Leclerc, Lando Norris, Alex Albon, Nicholas Latifi e George Russell.

Os pilotos seguem utilizando o F1 2019 da Codemasters, para o desafio virtual em Baku. O confronto entre George Russell e Charles Leclerc é extremamente esperado, principalmente após o piloto da Williams vencer duas etapas consecutivas.

Novamente as equipes vão ter alguns convidados com os seus pilotos, a figurinha marcada é o goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois na Alfa Romeo, acompanhado por outro goleiro do AC Milan, Gianluigi Donnarumma, na AlphaTauri. Confira o grid completo para a prova:

Como de costume a corrida será exibida nos canais oficiais da categoria, com o início da transmissão às 14h pelo horário de Brasília.

Com duração de 1h30, período onde será realizada a classificação e a prova com 26 voltas.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados