ColunistaFórmula 2Post

Nannini vai disputar a etapa do Azerbaijão na Campos, substituindo Petecof

Após o brasileiro confirmar que não poderia participar da etapa, Nannini retorna para a Fórmula 2 ocupando a vaga de Petecof

Nesta quarta-feira (02) a equipe Campos na Fórmula 2 confirmou que Matteo Nannini vai substituir Gianluca Petecof na rodada tripla que será disputada no Azerbaijão entre os dias 4 e 6 de junho.

Antes da etapa disputada em Mônaco pela Fórmula 2, a HWA optou por tirar Nannini da F2 e deixar o italiano apenas na Fórmula 3, podendo se dedicar mais. No início da temporada foi anunciado que o piloto competiria nas duas categorias de base. No Principado, Jack Aitken ocupou a vaga deixada pelo piloto.

Nesta etapa Nannini terá Ralph Boschung como o seu companheiro de equipe.

“Estou muito feliz com a oportunidade que a Campos Racing me deu. Eu tinha uma amizade especial com Adrian Campos, ele adoraria me ver correndo com sua equipe e neste fim de semana isso vai se tornar uma realidade.”

“Ele com certeza vai ficar muito feliz e vai nos olhar lá de cima. Vou dar o meu melhor na pista. Agradeço novamente a toda família Campos”, disse Nannini.

Gianluca Petecof ficou impossibilitado de correr a etapa de Baku por conta da falta de patrocínio para a manutenção da sua vaga.

“Esperamos continuar a mesma sequência de resultados positivos já vistos em Mônaco, onde a nossa equipe teve um desempenho bastante bom. Baku é um local onde os nossos pilotos sempre alcançaram bons resultados”, disse Adrián Campos-Suñer Torres, diretor-esportivo da equipe.

“Sentimos pena de Gianluca Petecof e das circunstâncias que o impediram de estar aqui, mas esperamos tê-lo conosco novamente no futuro.

“Além disso, estamos satisfeitos por ter Matteo Nannini se juntando a nós para esta prova e temos certeza de que ele será competitivo devido ao seu enorme potencial como piloto”, finalizou.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube?Inscreva-se no nosso canal!

 

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados