ColunistasFórmula 1Post

McLaren confirma patrocínio da Gulf Oil

A McLaren confirmou nesta terça-feira (28) a parceria com a icônica marca Gulf Oil, na semana passada a equipe foi flagrada com a nova parceira em uma sessão de fotos em um posto de combustível.

É a retomada de uma parceria, pois entre os anos de 1968 a 1973 a petrolífera norte-americana esteve com a equipe britânica de Fórmula 1, como Can-Am. A retomada da parceria ocorreu na década de 1990 quando nas 24 Horas de Le Mans a marca alinhou o McLaren F1 GT3 com as cores da Gulf.

A Gulf já vai estampar o carro da McLaren para o GP da Inglaterra de 2020 e a partir de 2021 ela se tornará a fornecedora dos lubrificantes da Mclaren Automotive – divisão de carros esportivos da marca.

Mike Jones, CEO da Gulf Oil e Zak Brown
Mike Jones, CEO da Gulf Oil e Zak Brown – Foto: McLaren Media

“Estamos muito satisfeitos em receber a Gulf de volta à McLaren e reunir duas marcas icônicas em uma nova e emocionante parceria. O Gulf faz parte da história da McLaren e é bem conhecido por sua inovação e excelência técnica no setor, que se alinha perfeitamente à McLaren. Estamos ansiosos para iniciar nossa parceria juntos nesta temporada”, disse Zak Brown.

Mike Jones, CEO da Gulf Oil, disse: “Essa é uma parceria muito empolgante que traz a marca do Gulf de volta ao automobilismo de elite. Os livros de história estão cheios de histórias notáveis ​​que contam o que Gulf e McLaren alcançaram no passado. Agora estamos juntos mais uma vez para escrever o próximo capítulo desta parceria única.”

“Estamos orgulhosos de trabalhar ao lado de uma marca que compartilha nossas aspirações futuras e nossa ambição de inovação, tanto na estrada quanto na pista. Esperamos trabalhar juntos e desenvolver ainda mais os recursos líderes de classe da Gulf e da McLaren.”

McLaren Gulf Oil
Mike Jones, CEO da Gulf Oil e Zak Brown – Foto: McLaren Media
Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading