ColunistasFórmula 1Post

McLaren apresenta o MCL34

Hoje (14) a McLaren apresentou o modelo MCL34, por meio de live no canal do Youtube da equipe. Ao final de janeiro o time anunciava o patrocínio da Estrella Galicia 0,0. O acordo é para celebrar uma paixão pelo apoio aos jovens talentos do esporte a motor e Fórmula 1, focada em uma marca de cerveja não alcoólica.

O anúncio da segunda patrocinadora e se não a mais importa, ocorreu esta semana marcando a volta da indústria tabagista, as pistas. A British American Tabaco (BAT), se associou com a McLaren.

Para a BAT é uma troca de tecnologia, inovação e design, mas para ambas as empresas é a oportunidade de compartilharem do mesmo interesse, portanto as mudanças podem ser significativas em seus respectivos setores.

A empresa Applied Technologies, trabalhará lado a lado com a BAT, em diferentes áreas, como a relacionada a baterias e materiais avançados.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading