ColunistaFórmula 2Post

Marcus Armstrong disputará a temporada 2022 da Fórmula 2 com a Hitech

Armstrong fará a sua terceira temporada na Fórmula 2 com um novo time. O piloto será companheiro de Jüri Vips

Marcus Armstrong correrá a temporada 2022 com a Hitech, está será a sua terceira temporada na categoria de base. Desta forma o time está completo, o piloto neozelandês será companheiro de equipe de Jüri Vips.

O piloto de 21 anos terminou a temporada de 2021 na décima terceira posição do campeonato, fazendo parte do time da DAMS. Antes do encerramento da temporada, na primeira prova Sprint em Jeddah, Armstrong conquistou a sua primeira vitória.

Nos testes de pós-temporada realizados em Abu Dhabi, Armstrong esteve com a Hitech realizando a atividade. O piloto fez parte da Academia da Ferrari, mas anunciou recentemente o rompimento do relacionamento.

“Estou emocionado por me juntar à Hitech nesta temporada na Fórmula 2. O chefe da equipe, Oliver Oakes, foi quem me trouxe à Europa há alguns anos. Vi a Hitech nos primeiros tempos de equipe, desde então o time se transformou em uma grande força na Fórmula 2 e na Fórmula 3. Estou ansioso para trabalhar com um grupo de pessoas de sucesso e dar tudo o que tenho na minha nova equipe Hitech este ano”, disse Armstrong.

LEIA MAIS: Red Bull reestrutura a base reorganizando pilotos na Fórmula 2

Antes de correr pela Hitech ele fez uma temporada com a ART e outra com a DAMS. O time ficou na quarta posição, conquistando 223 pontos.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados