ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Lewis Hamilton realizou teste em Silverstone, focando preparação para a temporada de 2020

Foto: Mercedes/Daimler

Lewis Hamilton foi para a pista em Silverstone nesta quarta-feira (10), buscando se preparar para a temporada de 2020 da Fórmula 1.

A bordo do W09, assim como Valtteri Bottas, o piloto guiou o carro no teste privado da Mercedes. Imagens fornecidas pela equipe mostravam o time utilizando máscaras e além de outras proteções para realizar as atividades em pista. A Mercedes também realizou testes de covid-19 nos funcionários além de exigir uma higiene rigorosa.

Sobre o teste de Bottas o piloto disse: “Acho que foi um dia muito útil para a equipe. Obviamente, todo mundo está fora do ambiente da garagem por um longo tempo, e há muitos regulamentos novos, e precisamos ser cautelosos com coisas diferentes para cuidar da saúde. Foi bom praticar isso.”

Feliz por estar novamente nas pistas, o finlandês completou: “Acho que aprendemos muito durante este dia, como fazer as coisas com mais eficiência e garantir que todos fiquem em segurança quando finalmente voltarmos para as pistas. Eu adorei estar de volta em um carro, e agora mal posso esperar pela Áustria.”

Os pilotos estão se preparando para o retorno da temporada, que acontece no Grande Prêmio da Áustria, realizado durante os dias 3 a 5 de julho. Hamilton pode conquistar o sétimo título e igualar a marca de Michael Schumacher.

Veja algumas fotos deste dia de atividades:

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading