ColunistasIndy

Leist e Fittipaldi na frente no teste de novatos da Indy em ISM

O teste de novatos da IndyCar não poderia ter um início melhor para os pilotos brasileiros.

Matheus Leist da equipe de Aj Foyt foi o mais veloz da sessão de treinamentos, com a melhor volta a uma média de 184.236mph, ou 296.435km/h. A segunda colocação ficou com Pietro Fittipaldi, da equipe de Dale Coyne, que teve seu melhor tempo em 183.347mph, ou 295.005kp/h. Depois dos brasileiros, na sequência tivemos Robert Wickens, Spencer Pigot, Zach Veach, Kyle Kaiser e Gabby Chaves.

Marco Andretti também participou do treino, como uma espécie de coach para Veach, fazendo o shakedown do carro e andando por algumas voltas. Fez o sétimo tempo.

lll Nota do colaborador: Empolgou?!

Matheus Leist da equipe de Aj Foyt Fonte: IndyCar
Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo