Fórmula 1

Lawrence Stroll está confiante como o futuro da Aston Martin

Lawrence Stroll, empresário canadense e pai do piloto Lance Stroll, da Racing Point, assumira o cargo de CEO da Aston Martin. Stroll já é coproprietário da Racing Point, a equipe será renomeada no próximo ano, como parte do seu acordo com a Aston Martin.

Stroll e seu grupo de investidores, aplicaram cerca de 262 milhões de libras na montadora, um aumento significativo no capital de 536 milhões de libras.

“Isso fornece a estabilidade necessária para redefinir os negócios para o seu futuro a longo prazo. Temos um plano claro para que isso aconteça, incluindo a Aston Martin entrando como equipe de F1 na próxima temporada e estou ansioso para trabalhar com a equipe de gestão para concluir este programa”, disse Stroll.

Atualmente, a Aston Martin está cumprindo o contrato com a Red Bull, que termina este ano. A empresa ainda vai manter um contato com a Red Bull, pois juntas estão desenvolvendo o projeto Valkyrie.

A Aston Martin entra como fabricante, ainda que não forneça os motores. Lance Stroll vai conduzir um dos carros da equipe e sabemos que Lawrance não vai medir esforços para tornar este compromisso um sucesso.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading