ColunistasIMSAPost

Kevin Magnussen é confirmado pela Ganassi para disputar o IMSA em 2021

Kevin Magnussen ficou sem vaga na Fórmula 1 para disputar a próxima temporada, a Haas não renovou o contrato com o piloto e desta forma o dinamarquês esteve buscando um novo campeonato para disputar. Nesta quinta-feira (03), Magnussen foi anunciado pela equipe Chipe Ganassi para disputar o IMSA em 2021.

O dinamarquês formará dupla com Renger van der Zande, na competição eles vão utilizar o protótipo Cadillac DPi-V.R. O time já conta com vitórias em provas de longa duração e os pilotos estão ansiosos para obter outras conquistas com o time.

Após a confirmação, Magnussen disse: “Se você corre profissionalmente em qualquer lugar do mundo, conhece o nome Chip Ganassi e o que ele representa no automobilismo. Chip construiu uma dos melhores times de corrida dentro e fora da pista, e você pode olhar para trás na história e ver o tremendo histórico de sucesso, especialmente no que se refere às corridas de carros esportivos. É uma grande oportunidade para fazer equipe com à CGR, Renger e Cadillac. Mal posso esperar para começar, conhecer a equipe e começar os preparativos para a temporada de 2021”.

Roger van Der Zande, completou: “Tive a sorte de correr e vencer com Scott [Dixon] e acho que ele realmente representa tudo o que é a Chip Ganassi. É uma operação de primeira classe e a equipe sabe como vencer as grandes corridas. Uma das coisas que me chamaram a atenção foi ouvir que, como ex-piloto, Chip sempre quis criar e construir uma equipe pela qual gostaria de dirigir. Ele certamente fez isso, e esses resultados falam por si em muitas categorias ao redor do mundo. Acho que Kevin e eu estamos animados para dizer o mínimo e prontos para começar a temporada de 2021 em Daytona.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading