ColunistaIMSAPost

Kevin Magnussen é confirmado pela Ganassi para disputar o IMSA em 2021

Magnussen ficou sem vaga na Fórmula 1, mas ganhou a chance de continuar ativo em 2021, disputando o IMSA

Kevin Magnussen ficou sem vaga na Fórmula 1 para disputar a próxima temporada, a Haas não renovou o contrato com o piloto e desta forma o dinamarquês esteve buscando um novo campeonato para disputar. Nesta quinta-feira (03), Magnussen foi anunciado pela equipe Chipe Ganassi para disputar o IMSA em 2021.

O dinamarquês formará dupla com Renger van der Zande, na competição eles vão utilizar o protótipo Cadillac DPi-V.R. O time já conta com vitórias em provas de longa duração e os pilotos estão ansiosos para obter outras conquistas com o time.

Após a confirmação, Magnussen disse: “Se você corre profissionalmente em qualquer lugar do mundo, conhece o nome Chip Ganassi e o que ele representa no automobilismo. Chip construiu uma dos melhores times de corrida dentro e fora da pista, e você pode olhar para trás na história e ver o tremendo histórico de sucesso, especialmente no que se refere às corridas de carros esportivos. É uma grande oportunidade para fazer equipe com à CGR, Renger e Cadillac. Mal posso esperar para começar, conhecer a equipe e começar os preparativos para a temporada de 2021”.

Roger van Der Zande, completou: “Tive a sorte de correr e vencer com Scott [Dixon] e acho que ele realmente representa tudo o que é a Chip Ganassi. É uma operação de primeira classe e a equipe sabe como vencer as grandes corridas. Uma das coisas que me chamaram a atenção foi ouvir que, como ex-piloto, Chip sempre quis criar e construir uma equipe pela qual gostaria de dirigir. Ele certamente fez isso, e esses resultados falam por si em muitas categorias ao redor do mundo. Acho que Kevin e eu estamos animados para dizer o mínimo e prontos para começar a temporada de 2021 em Daytona.”

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo