ColunistaFórmula 1Post

Jessica Hawkins, pilota da W Series é anunciada como embaixadora da Aston Martin na F1

A pilota da W Series e dublê de filmes de ação, foi escolhida como ebaixadora da Aston Martin. E vai trabalhar com os pilotos e parceiros da marca

Nesta quarta-feira (19) a Aston Martin confirmou que a pilota Jessica Hawkins, será uma embaixadora oficial do time na temporada 2021. A pilota da W Series vai trabalhar ao lado de Sebastian Vettel e Lance Stroll, além do piloto reserva da equipe, Nico Hulkenberg.

Hawkins disputou a temporada 2019 da W Series e participará da segunda temporada do campeonato feminino. Ela terminou a temporada inaugural na décima primeira posição, garantindo a possibilidade de competir na segunda temporada.

“Estou realmente ansiosa para trabalhar com Lance Stroll, Sebastian Vettel, Nico Hulkenberg e o resto da equipe. Na verdade, tenho certeza de que será um trabalho muito duro, mas é um sonho que se tornou realidade. Além disso, definitivamente não tenho medo de trabalhar duro”, disse Hawkins.

“Também quero agradecer a W Series, que é um campeonato brilhante e sem ele eu simplesmente nunca teria essa chance incrível de trabalhar em uma equipe de Fórmula 1 tão grande.”

Foto: reprodução W Series

Ela começou no kart, correu na Fórmula Ford e o Jaguar I-Pace eTrophy. Hawkins combina o seu trabalho como pilota e dublê de filmes de ação, nos filmes Velozes e Furiosos e no mais recente filme da franquia 007 – Sem Tempo para Morrer. O trabalho no filme de James Bond, ajudou ela a entrar neste mundo de dublê, onde ela aprendeu muito.

LEIA MAIS: W Series marca o seu retorno em Anglesey, com os testes de pré-temporada

O CEO e chefe de equipe da Aston Martin, Otmar Szafnauer acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em receber Jessica Hawkins como a nova embaixadora da Aston Martin. Ela não teve um caminho fácil em sua carreira, sempre tendo que lutar por vagas, assim como todos os jovens pilotos, especialmente jovens pilotas, e sua determinação para vencer, são admiráveis.”

“Jessica se saiu bem na temporada inaugural da W Series de 2019, terminando entre as 12 primeiras na classificação, cujo sucesso permitiu que ela avançasse para a próxima temporada da W Series, que será disputada como categoria suporte da Fórmula 1.”

“Temos certeza de que Jessica trabalhará muito bem com todos em nossa equipe, em uma variedade de disciplinas, tanto nos GPs quanto com os nossos parceiros.”

LEIA MAIS: Preview – O lado descontraído do GP de Mônaco

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados