ColunistasFórmula EJaguar I-PACE eTROPHYPost

Jaguar I-PACE eTROPHY vai concluir a temporada ao lado da Fórmula E em Berlim

Foto: Jaguar I-PACE eTROPHY

O Jaguar I-PACE eTROPHY, categoria suporte da Fórmula E de turismo elétrico, confirmou a realização do campeonato.

Está é a segunda temporada da categoria, no entanto também será a sua despedida das pistas, por este motivo a realização do campeonato não poderia deixar de ser realizado O Jaguar I-PACE eTROPHY acompanhou a decisão da Fórmula E

De uma forma mais ousada em nove dias o Jaguar I-PACE eTROPHY, vai realizar classificação e sete corridas, para garantir que todos os pilotos possam ter a chances justas de batalhar pelo campeonato.

No dia 9 de agosto, será realizado o “Super Domingo”, uma corrida especial o grid invertido, que será definido com base nas quatro provas anteriores já realizadas em Berlim.

Sérgio Jimenez, piloto brasileiro da categoria disse: “Mal posso esperar para voltar ao I-PACE eTROPHY em Berlim e defender meu título! Com tantos esportes cancelados e adiados neste momento, estou emocionado por poder voltar à pista. Tem sido difícil não ter corridas ao vivo em nossas vidas nos últimos meses e acho que posso falar por todos os meus colegas que estamos prontos para dar 100% em Berlim e proporcionar um espetáculo diante de uma audiência pela TV.”

Confira o Calendário:

Rodada 4: Quarta-feira 5 de agosto

Rodada 5: Quinta-feira 6 de agosto

Rodada 6: Sábado 8 de agosto

Rodada 7 e 8: “Super Domingo” – 9 de agosto – Duas provas incluindo a prova com o grid invertido.

Rodada 9: Quarta-feira 12 de agosto

Rodada 10: Quinta-feira 13 de agosto

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo