ColunistaFórmula 1Post

Heróis não usam capa! Sebastian Vettel realiza doação para instituição de caridade na Itália

O piloto alemão tirou foto dos membros da equipe, para preencher a arquibancada de Monza e aproveitou para realizar uma doação

O GP da Itália é marcado pela sua torcida, mas neste ano por conta da pandemia de Covid-19, os organizadores não permitiram a venda de ingressos e para devolver a cor, foi disponibilizado aos fãs o “Face for Fan”, pagando € 40, a pessoa poderia enviar o seu rosto ou de outro amigo e o totem colocado na arquibancada.

Os lucros da iniciativa vão para uma instituição de caridade, visando apoiar à Fundação IRCCS Ca’ Granda Ospedale Maggiore Policlínico em Milão, o instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani em Roma e à associação Brianza per il Cuore de Monza.

E na noite de quinta-feira Sebastian Vettel após cumprir os compromissos com a mídia, tirou uma selfie e passou pela equipe tirando fotos de cada membro para fazer o upload das fotos no site da campanha e realizar a sua doação a causa.

Desta forma o piloto alemão carregou 76 fotos e a ideia é que toda a equipe seja colocada junta na arquibancada central, com a foto de Charles Leclerc que foi enviada antes. Está não é a primeira vez que Vettel faz uma ação assim, além disso o piloto está fazendo um álbum de fotos dos bastidores da temporada como forma de presente de Natal para o time.

 

Foto: F1/Reprodução

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo