ColunistasFórmula 1Post

Haas surpreende e revela o VF-22 nesta sexta-feira

A Haas revelará a pintura do carro de 2022 amanhã, 04 de fevereiro. O time americano divulgou a data no mesmo dia que a Red Bull, portanto passa à frente do time austríaco.

O time permaneceu com a dupla escolhida para o campeonato de 2021, portanto Mick Schumacher e Nikita Mazepin vão guiar o carro da Haas nesta temporada.

LEIA MAIS: Red Bull revela a data de lançamento do RB18

O VF-22 será o primeiro carro cuidado pelo diretor técnico, Simone Resta, que veio da Ferrari para ajudar o time no desenvolvimento do carro de 2022. A temporada passada do time americano foi tão complicada que eles ficaram na última posição do campeonato, não conquistando nenhum ponto. A Haas se dedicou no projeto do carro deste ano, buscando resultados melhores.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo