DestaquesFórmula 1Post

Haas revela novas cores para a temporada de 2019

A Haas foi a primeira equipe a apresentar o pintura do carro da temporada de 2019. Com um design mais clean, o VF-19 segue as cores do novo patrocinador, preto e dourado. O time passa a ser renomeado como Rich Energy Haas F1, união do nome da bebida energética com a qual fechou contrato.

A pintura foi divulgada em um evento em Londres, nesta quinta-feira. Seus três primeiros carros contaram com as cores da Haas Automation, empresa fundadora do time Gene Haas, onde tiveram algumas variações entre o cinza, preto e vermelho com os modelos que foram apresentados em temporadas passadas. O nome do novo patrocinador está na asa dianteira, carenagem, motor e bico.

O novo desenho da asa é mais simples, composta de todos os ajustes que foram estipulados pelo regulamento de 2019.

A versão física e final do carro será vista apenas no primeiro dia de testes em Barcelona, que começa em 18 de fevereiro.

A Rich Energy já gostaria de ter ingressado na Fórmula 1, há mais de um ano, mas a mesma foi rejeitada pela Force India.

Foto: Rich Energy Haas F1 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo