ColunistaFórmula EPost

Günther crava a melhor volta e lidera TL3 em Berlim

A Fórmula E vai encerrar as atividades em Berlim nesta quinta-feira e o dia começou com o TL3 liderado por Günther

A Fórmula E vai encerrar a temporada 2019/20, nesta quinta-feira (13) em Berlim. As atividades do dia começaram com um treino livre que foi liderado por Maximilian Günther, o piloto anotou 1m15s091.

O alemão da BMW foi seguido pelo campeão Antonio Félix da Costa e Oliver Rowland, piloto da Nissan que venceu a corrida desta última quarta-feira.

E sobre os brasileiros do grid, Felipe Massa foi o que obteve o melhor resultado na tabela de tempos, ocupando a décima posição com a Venturi. Lucas Di Grassi da Audi ficou na décima quarta posição e Sérgio Sette Câmara com a Dragon fechou em décimo oitavo.

Saiba como foi o Terceiro Treino Livre

Na sessão de 45 minutos vimos os pilotos deixando rapidamente os boxes e partindo para buscar suas primeiras marcas, Günther logo liderou a sessão com 1:17.352, Sims era o segundo separado por 0s288 e Felipe Massa ocupava a terceira posição.

Com quase vinte minutos de atividades, vimos os tempos melhorarem, Jérôme D’Ambrosio assumiu a ponta com 1:16.296, mas logo depois foi a vez de Da Costa anotar 1:15.884, batendo o tempo obtido pelo piloto da Mahindra.

Neel Jani figurou na segunda posição, logo atrás do português, imprimindo um ritmo forte com a Porsche.

E seguindo na batalha das voltas rápidas, Lotterer anotou 1:15.760, mas Günther voltou a buscar uma boa volta e com 1:15.091, ficou com a ponta, sendo acompanhado por Da Costa e Rowland, enquanto outros melhoraram também as suas voltas e empurraram Lotterer para a oitava posição.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados