ColunistaIndy

Graham Rahal fala sobre 2018

O piloto de 29 anos, filho da lenda Bobby Rahal ,conversou em uma conferência sobre o que espera desta temporada que se aproxima

“Acho que somos postulantes ao título, eu sinto que este ano poderemos chegar lá. Se olhar o ano passado, estatisticamente falando, verá que não fizemos muitos pontos no começo do ano, tivemos um começo de ano ruim”

“Somos capazes, nosso time está pronto, nossos rapazes estão animados. O trabalho ético que nosso pessoal tem, não deixa dúvidas de que podemos ser um dos candidatos ao título. Eu espero isso. Eu sei que meu pai(Bobby Rahal), os sócios (Michael Lannigan e David Letterman), todos, do staff, esperam isso. Então estamos animados sobre ir adiante.”

“Acho que o kit universal novo irá nos ajudar. Acho que o departamento de motores, a TOTAL, vão colaborar com em um ideal plano estratégico, sobre como as coisas devem caminhar, isso vai nos ajudar em áreas que antes não eram muito explorados”

Fonte: racereviewonline.co

“Há muitas razões para acreditarem que somos fortes”

“Uma coisa importante é que o carro tende a ser muito diferente do anterior em ovais curtos.”

A equipe de Bobby Rahal conta, além com Graham, com o retorno de Takuma Sato, que pilotou para a equipe em 2012.

A temporada de 2018 da IndyCar Series se inicia dia 11/03 no circuito de rua de Saint Petesburg, na Flórida. As 500 milhas de Indianapolis está marcada para o dia 27/05.

Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor-chefe do BP, host do BPCast e colunista.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados