ColunistaDestaquesFórmula 1Post

George Russell vence segunda prova virtual consecutiva com a Williams, dominando Mônaco

A Fórmula 1 realizou neste final de semana o Grande Prêmio Virtual de Mônaco, a pole foi conquistada por Pietro Fittipaldi com a Haas. A classificação realizada na chuva, proporcionou uma grande disputa pela ponta, mas foi o brasileiro que levou a melhor no final.

Quando a prova teve início, o piloto da Haas perdeu a dianteira, George Russell que era o segundo assumiu a dianteira e passou a dominar a corrida, ampliando a sua diferença para o segundo colocado. A corrida teve duração de 39 voltas, Esteban Gutierrez fechou a segunda posição para a Mercedes, com Charles Leclerc completando a terceira posição.

Como a pista de Mônaco é exigente e o game não trabalha com regras bem mais duras, diversos pilotos acumularam punições ao longo da disputa, mas as primeiras posições não foram alteradas. A prova contou com a participação de oito pilotos do grid atual, Esteban Ocon e Valtteri Bottas correram ao lado de Alex Albon, Antonio Giovinazzi, George Russell, Nicholas Latifi, Lando Norris e Charles Leclerc.

Russel conquistou a segunda vitória consecutiva para a Williams, jogando com seriedade para obter o resultado.

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados