ColunistaFórmula 1

George Russell é o grande favorito para o Grande Prêmio Virtual do Canadá

Foto: Fórmula 1

A Fórmula 1 vai realizar o último Grande Prêmio virtual, George Russell é o favorito para a corrida do Canadá neste domingo (14).

O piloto da Williams conta com três vitórias no eSports da F1 (Espanha, Mônaco e Azerbaijão), com o jogo de 2019 da Codemasters. O piloto ganhou uma boa visualização com as vitórias, Charles Leclerc teve um bom começo, mas enfrentou problemas pelo caminho, com a prova do Canadá sendo realizada é possível deixar uma boa impressão antes do início da temporada 2020 na Áustria.

Depois da prova do último domingo, contabilizaram os pontos e Russell tem 22 pontos de vantagem para o segundo colocado ou melhor dizendo, para Charles Leclerc.

Não perca a última batalha, ela será transmitida por todos os canais oficias da categoria, a partir das 14h pelo horário de Brasília.

Confira a lista de participantes deste final de semana:

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados