ColunistaPostStock Car

Galid Osman e a dupla da Blau, liderada por Diego Nunes são os destaques dos TLS no Velo Città

As duas atividades no Velo Città foram divididas entre sexta e sábado e nesta manhã a dupla da Blau comandou a sessão

As atividades da Stock Car começaram nesta sexta-feira (16) no Velo Città. O primeiro treino livre contou com Galid Osman na liderança, o piloto do segundo grupo aproveitou para entrar nos últimos minutos na pista e registrar 1m31s280, utilizando o modelo Chevrolet Cruze.

O que chamou a atenção nesta primeira sessão, foi realmente o domínio desta marca, que ocupava os três primeiros lugares, pois Osman estava acompanhado por Gabriel Casagrande e Julio Campos.

O segundo treino livre foi realizado nesta manhã de sábado e a sessão foi dominada pela dupla da Blau que também usa o modelo Chevrolet Cruze. Diego Nunes anotou 1m31s227, seguido por Allam Khodair que ficou separado por 0s128. Os dois pilotos ocuparam a pista em momentos diferentes pois não fazem parte do mesmo grupo e conseguiram dominá-los.

Daniel Serra que venceu uma das corridas em Cascavel, ficou com a terceira posição. Vale ressaltar que do primeiro ao décimo quarto, todos os pilotos estavam no mesmo segundo, a disputa pela pole deve ser bem apertada.

O domínio do Cruze se repetiu mais uma vez no Velo Città, onde os três primeiros pilotos do TL2 estavam utilizando este modelo.

A classificação tem início às 12h15 pelo horário de Brasília.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados