ColunistasFórmula 1Post

GALERIA: Ricciardo e Norris participam de dia de filmagem com a McLaren em Silverstone

Nesta terça-feira (16) a McLaren foi para Silverstone, na Inglaterra, para realizar um dia de filmagens. Após a revelação do MCL35M, carro da temporada 2021, a equipe informou sobre as filmagens que seriam realizadas no dia seguinte ao lançamento.

Lando Norris foi o primeiro a guiar o MCL35M, enquanto Daniel Ricciardo pode sentir o carro da nova equipe pouco depois e também realizar a sua atividade.

Com o circuito molhado, típico das chuvas na Inglaterra, eles foram deixando os boxes acompanhados da equipe que capitou os primeiros movimentos do MCL35M. Após a divulgação do modelo algumas pessoas ficaram frustradas com a pintura muito parecida ao modelo de 2020, mas a real mudança ocorre dentro do carro, pois nesta temporada eles vão utilizar a unidade de potência da Mercedes.

A McLaren está utilizando um dos seus dois dias de filmagem para evento promocional. As equipes têm permissão para realizar a capitação de imagens em dois dias da temporada para uso comercial/divulgação. As atividades de filmagem costumam ocorrer antes dos testes de pré-temporada, onde já possível realizar uma primeira avaliação do equipamento. No entanto, eles são limitados aos 100km por dia, os carros precisam estar equipados com os pneus da Pirelli de demonstração para controlar o desempenho dos carros.

Para Ricciardo está sendo a oportunidade perfeita para conhecer mais sobre o time. Durante a apresentação do MCL35M já foi possível notar que o piloto está estreitando os laços com o pessoal, se esforçando para conhecer a equipe e realizar o melhor trabalho com eles em 2021. A chegada do australiano acaba sendo muito importante para a McLaren, além disso o time está apostando muito no australiano.

“Em termos de como e para onde ele vai me levar, é difícil saber até entrarmos nos testes e na primeira corrida, pois é onde tudo ganha vida e as pessoas mostram suas verdadeiras cores. Não tenho uma resposta exata ainda, mas tenho certeza de que será em todas as áreas em que ele está me pressionando e, com sorte, pressionarei também. Esse é o objetivo”, disse Lando Norris.

Confira a Live sobre a McLaren e a apresentação do novo carro: 

LEIA MAIS: McLaren revela o MCL35M, modelo que conta com a unidade de potência da Mercedes

+ A McLaren e ausência da estrela da Mercedes em seu carro de 2021

+ Daniel Ricciardo apresenta novo layout de capacete, mais uma vez marcado por ‘positividade’

O relacionamento da dupla da McLaren

+ O carro da McLaren já está equipado com o motor Mercedes

+ A determinação de Daniel Ricciardo é a chave para a McLaren em 2021

+ A McLaren formaliza intenção para participar da Fórmula E em 2022

+ OPINIÃO – A Temporada 2020 da McLaren

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo