ColunistasDestaquesFórmula 1Fórmula EPost

Fórmula E invade o game Motorsport Manager, o mais famoso em estratégia

O Motorsport Manager chegou para os amantes dos carros elétricos, o jogo já é querido por aqueles que gostam dos carros a combustão com formatos de Fórmula 1 e Endurance, mas está é a primeira vez que vemos equipes reais presentes na franquia.

A Playsport Games lançou uma versão online do seu jogo de estratégia e gerenciamento de equipe, você passa a ser o chefe e pode comandar os contratos, pit-stops, gerenciamento de energia, desgaste dos pneus, toda uma mecânica de um final de semana de corrida.

Imagem reprodução

A Fórmula E está presente no jogo disponibilizando as dez equipes, onde é possível escolher o seu time favorito para disputar a temporada e claro que o Gen2 também será seu. 

Veja também: BPCast § 37 | Do Apex ao Motorsport Manager Mobile 3

Imagem reprodução Audi

É possível formar a sua equipe de Fórmula E, mas se você quiser ter acesso aos times oficiais é necessário desembolsar R$ 46,99. No entanto esse valor é um investimento, pois é possível jogar várias temporadas, participar da classificação global e também ver o desempenho dos amigos.

Nós do Boletim do Paddock adoramos este jogo e vamos trazer mais atualizações para vocês sobre o game. Fica o convite para vocês participarem com a nossa turma.

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo