ColunistasDestaquesFórmula E

Fórmula E faz alterações no circuito Hermanos Rodriguez para quarta disputa da temporada

No dia 15 de fevereiro a Fórmula E trava mais uma batalha e desta vez o cenário é o Autódromo Hermanos Rodriguez no México, está é a quinta vez da categoria na cidade

Todos os 24 carros e pilotos vão percorrer o circuito com 2.606 km na capital, mas que sofreu algumas alterações. A linha de chegada permanece a mesma, igual como nos anos anteriores, a curva 3 é nova, ela vira para a esquerda e começa uma nova sequência de quatro curvas.

As curvas 6 e 7 levam os pilotos para o layout antigo da pista, entrando no estádio. A curva 15 na Peraltada foi alongada, após perder a sua chincane e assim completar a volta no circuito.

Imagem reprodução da @FIAFormulae

Lucas Di Grassi foi o vencer da prova com a Audi Sports Abt Schaeffler, ficando com a vitória que seria de Pascal Wehrlein a poucos metros do término da prova. O brasileiro se prova bom na recuperação e gerenciamento de energia, algo extremamente importante para a prova do México.

Confira os Highlights da corrida de 2019

https://youtu.be/9NoeleP_UB4

 

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo