ColunistasDestaquesFórmula EPost

Fórmula E avalia cenário asiático, para finalizar a temporada

A Fórmula E está avaliando a possibilidade de realizar o encerramento da temporada 2019/20 na Ásia, caso as etapas de Berlin, Nova York e Londres não possam ser realizadas.

A categoria avalia realizar as corridas de Sanya, Seul e Jacarta entre agosto e setembro, para concluir o calendário.  As possíveis datas estão sendo apresentadas, mas ainda estão em caráter provisório, para que os promotores do campeonato da Fórmula E possam trabalhar.

Atualmente, a Fórmula E está operando com estágios dividido em bandeira vermelha, amarela e verde, para analisar a possibilidade de as provas serem realizadas. No momento a situação está operando em vermelho, indicando a suspensão da temporada.

Como os países estão lidando de maneiras diferentes com a doença, assim como os estágios são distintos, apesar da previsão é difícil neste momento determinar alguma coisa. Teoricamente os países da Ásia vão estar em uma situação diferente dos países da Europa e América entre junho e julho.

Diante das incertezas é necessário aguardar por mais algum tempo para obtermos respostas.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading