ColunistasDestaquesFórmula 1Fórmula EPost

Fórmula E anuncia cancelamento do ePrix de Roma por conta de coronavírus

A Fórmula E anunciou oficialmente nesta sexta-feira (06), o cancelamento da etapa de Roma na Itália.

Por conta do surto de coronavírus em vários países, os esportes estão precisando cancelar ou adiar algumas etapas de suas competições. Com a Fórmula E não está sendo diferente e a categoria de carros elétrica já havia cancelado a etapa do ePrix de Sanya programado para 21 de março e agora faz o mesmo com a corrida em Roma, na Itália, que aconteceria no dia 04 de abril.

A Fórmula E, em acordo com as autoridades relevantes em Roma, EUR S.p.A e em conjunto com a FIA e o Automobile Club d’Italia (ACI), trabalhará em estreita colaboração com os parceiros do campeonato e as partes interessadas, a fim de avaliar e revisar opções alternativas para o ePrix de Roma em uma data posterior assim que as restrições cessarem.

Todos os fãs que adquiriram ingressos serão contactados pelos canais apropriados nos próximos dias.

Até o momento foram disputadas cinco etapas da sexta temporada da Fórmula E. Com o cancelamento da etapa, a próxima corrida é em Paris, marcada para o dia 18 de abril.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo