ColunistasDestaquesFórmula 1

Fórmula 1 vai realizar Grande Prêmio Virtual neste final de semana, com piloto do grid

Neste final de semana a Fórmula 1 vai realizar a segunda corrida virtual. Charles Leclerc, Alexander Albon, George Russell, Lando Norris e Nicholas Latifi, vão estar no grid para o Grande Prêmio de Esports da F1.

O ex-piloto Johnny Herbert que esteve na corrida passada e terminou em 13°, vai participar desta segunda prova. Arthur Leclerc, membro da academia Ferrari estará ao lado do irmão para disputar a corrida com a FDA Hublot Esport Team.

A prova promete ter uma série de estrelas que vão ser anunciadas nos próximos dias.

Neste sábado o GP da Austrália será realizado, a corrida é a prova de abertura da temporada, mas foi afetada pelo COVID-19. No entanto a prova original desta semana seria realizada em Henói no Vietnã.

A transmissão estará disponível no site da Fórmula 1, assim como em suas redes sociais; A sessão deve durar 1h30, com a classificação que vai determinar as posições no grid.

Por conta do diferente nível dos pilotos no eSports, as configurações de ajustes não serão permitidas, desta forma danos reduzidos, freio anti-bloqueio e controle de tração vão estar disponíveis para os menos familiarizados com o jogo. O desempenho do carro é igual para todos.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo