ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Fórmula 1 vai estender o prazo das “férias de verão”, por conta da pandemia do novo coronavírus

Enquanto o mundo lida com o coronavírus e a Fórmula 1 auxilia com o Projeto Pitlane, pessoas que foram acometidas pelo vírus, a categoria vai pensando em formas de lidar com o campeonato de 2020.

No mês passado, a FIA optou por adiantar as férias de verão, para a primavera e agora vão estender ele por mais catorze dias. Na segunda-feira as equipes, a F1 e a FIA, realizaram uma web conferência, para discutir algumas questões, incluindo o período de férias.

Com unanimidade, foi acordado a extensão do período de paralisação de 21 para 35 dias. Os departamentos de design, desenvolvimento, produção e construção não pode operar. Um acordo estendeu esse período aos fornecedores da unidade de potência, como uma forma de reduzir os custos.

A FIA segue monitorando o vírus, para tomar as suas decisões. Portanto as medidas tomadas neste momento podem ser alteradas nos próximos dias.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading